Publicado na 6 de junho de 2014

Cengage learning é a única empresa na área de educação a participar de fórum de discussão, na Califórnia

A Cengage Learning, líder em soluções integradas de aprendizagem, participa do “Enova Thinking, CEO’s Learning Network”, fórum de discussão que reúne presidentes de multinacionais e as equipes do Google Oracle e do Facebook para compartilhar experiências e desafios da tecnologia.

O CEO da Cengage learning para a América Latina, Fernando Valenzuela Migoya, é o único representante da área de Educação a participar do evento. “Para nós, é muito importante a participação em um fórum de inovação tecnológica como este, já que estamos em uma constante busca para desenvolver ferramentas e soluções inovadoras que disseminem a educação por meio da tecnologia, e, assim, aumentar o engajamento dos alunos dos nossos clientes nesta era digital e de multifuncionalidades”, declara.

A Enova é uma organização criada com a finalidade de acelerar o crescimento sustentável dos negócios e o desenvolvimento socioeconômico na América Latina. Por isso, reúne CEO’s de multinacionais com investimentos na América Latina e cria oportunidades e modelos educacionais inovadores. A missão da organização é trazer tecnologia educacional para as sociedades menos favorecidas, disseminando novas formas de conhecimento.

 

Sobre a Cengage Learning
A Cengage Learning é uma empresa líder em conteúdo, tecnologia e serviços educacionais para o ensino superior e K-12 (educação primária e secundária), mercados profissionais e bibliotecários em todo o mundo. A empresa fornece conteúdo superior, serviços personalizados e soluções digitais orientados aos cursos que aceleram o envolvimento dos alunos e transformam a experiência de aprendizagem. A Cengage Learning tem sede em Boston, MA, com operações em mais de 20 países ao redor do mundo. Para mais informações, acesse o site http://www.cengage.com.br/ ou os perfis da empresa nas mídias sociais: Facebook, Twitter @CengageBrasil ou @cengagelatina.