Barry J. Babin, Erica Miller

ISBN-13: 9788522114856

© 2014

384 Páginas

Preço: Sob consulta

Professores e estudantes buscam uma nova técnica para ensinar e aprender.

Como podemos fazer isso? Continuamos a questionar!

Determinados em realmente nos conectar aos estudantes, conduzimos continuamente grupos de foco, enquetes e entrevistas. Desejamos saber como você aprende e como os professores ensinam. A resposta a esta solução inovadora tem sido impressionante. Mas não paramos aqui.

Trabalhamos com centenas de estudantes para saber mais sobre sua experiência com os produtos da coleção 4LTR Press, a fim de compreender o que funciona e o que pode ser aprimorado. O resultado é o CCONS!

Novos exemplos, conteúdos atualizados e contínuos recursos on-line de excelência a um preço incrivelmente baixo. Esta é uma solução de aprendizado e ensino como nenhuma outra!

CCONS combina o que há de melhor – autores experientes, abordagem concisa, porém completa, e ferramentas de aprendizagem criadas para o estudante contemporâneo. E isso é exatamente o que você e seus professores estão pedindo.

Estamos reavivando a aprendizagem.

  1. O Que é CCONS e Por Que Devo me Importar?
  2. Valor e Estrutura de Valores do Comportamento do Consumidor 22
  3. A Aprendizagem Sobre o Consumidor Começa Aqui: Percepção
  4. Compreensão, Memória e Aprendizagem Cognitiva
  5. Motivação e Emoção: Guiando o Comportamento do Consumidor
  6. Personalidade, Estilos de Vida e Autoconceito
  7. Atitudes e Mudança de Atitude
  8. Cultura do Consumidor
  9. Microculturas
  10. Grupos e Influências Interpessoais
  11. Consumidores em Diversas Situações
  12. Tomada de Decisão I: Identificação de Necessidade e Pesquisa
  13. Processo de Tomada de Decisão II: Avaliação de Alternativas e Escolha
  14. Consumo para Satisfação
  15.  Relacionamento com o Consumidor
  16. Mau Comportamento do Consumidor e do Marketing