Isabela de Freitas Villas Boas

ISBN-10: 8522127808

ISBN-13: 9788522127801

© 2018

136 Páginas

Preço: R$ 34,90

Este livro é direcionado a professores em formação ou professores já atuando no ensino de inglês como língua estrangeira/adicional em contextos onde as quatro habilidades são integradas e que tenham pouca ou nenhuma experiência teórica e/ou prática com o ensino de produção textual em língua inglesa.

A obra propõe-se, com exemplos práticos, um alicerce que fundamenta o ensino efetivo da escrita em inglês, com vistas a empoderar os professores a selecionar os materiais adequados, adaptar os materiais já usados, ou até criar seus próprios materiais para ensinar produção textual em sua completude e integrada às outras habilidades.

  • Livro direcionado a professores em formação ou professores já atuando no ensino de inglês como língua estrangeira.

CHAPTER 1 – Why focus on writing in the EFL classroom
CHAPTER 2 – The teaching of writing – then and now
CHAPTER 3 – Stages of the writing process: genre analysis
CHAPTER 4 – Generating ideas and planning
CHAPTER 5 – Peer feedback
CHAPTER 6 – Teacher feedback
CHAPTER 7 – Assessing student writing
CHAPTER 8 – Putting it all together: using the process-genre framework to adapt materials