João Vicente Cegato Bertomeu

ISBN-10: 8522116008

ISBN-13: 9788522116003

© 2011

272 Páginas

Preço: Sob consulta

Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos e as principais discussões que abrangem o cliente e os especialistas em criação e produção na busca da propaganda criativa, em níveis locais e globais. Trata-se de uma obra fundamental para os profissionais e estudantes da área de comunicação que desejam ampliar seus conhecimentos sobre criação.

1. Propaganda e cultura
2. O processo de criação da propaganda de TV com base nos objetivos mercadológicos
3. As agências de propaganda, os filmes selecionados e os documentos de processo
4. O processo de criação do filme publicitário
5. A publicidade no mercado globalizado.

Livro-texto para disciplinas do curso de Propaganda: Criação Publicitária, Planejamento de  Propaganda, Design Gráfico, Processos Criativos e Redação Publicitária. Livro de consulta para profissionais da área e leitura complementar para interessados em geral.