Hugo Ferreira Braga Tadeu e Fabian Ariel Salum

ISBN-10: 8522113777

ISBN-13: 9788522113774

© 2013

232 Páginas

Preço: Sob consulta

Esta obra tem como proposta central a adoção de modelos robustos relacionados a estratégia, operações e inovação para as organizações. O atual cenário dos negócios é complexo e dinâmico, exigindo uma análise de cenários aprofundada, devido às constantes mudanças do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propõem uma nova abordagem de negócios, relacionando a tomada de decisão estratégica aos modelos operacionais e à inovação.

Escrito por professores com experiência acadêmica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiência desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro é a adoção de estudos de caso de empresas brasileiras e internacionais, relacionando a teoria à prática empresarial e aos desafios de se fazer negócios no Brasil.

Estratégia, operações e inovação: paradoxo do crescimento apresenta uma série de conceitos atuais, relacionando os temas estratégia, operações e inovação com a adoção de exercícios práticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisão.