Janet M. D'Angelo

ISBN-10: 8522118345

ISBN-13: 9788522118342

© 2011

410 Páginas

Preço: Sob consulta

Estratégias de negócios para salões de beleza e spasvai além das estratégias de marketing e negócios. A autora faz uma análise do estado atual e futuro do segmento, explica as práticas fundamentais no desenvolvimento de negócios e interpreta dados de maneira inteligente, sem deixar de lado questões fundamentais que preocupam todos os proprietários de day spas.

Utilizando-se de questionários instigantes, formulários e exemplos práticos, a autora orienta o leitor sobre importantes tópicos para o andamento do negócio, como o desenvolvimento de um plano de negócios, a aquisição de um day spa, finanças, marketing, tecnologia, satisfação do cliente, desenvolvimento de competências em atendimento ao cliente e muito mais.

O objetivo deste livro é estimular tanto o proprietário quanto o gerente do day spa a desenvolver habilidades de raciocínio crítico para promover práticas sólidas de negócios, mantendo, assim, um crescimento contínuo no segmento de day spa.

Principais tópicos abordados

  • Estratégias de negócios e de marketing fundamentais para a administração de um day spa de sucesso.
  • Abordagem interativa que estimula a realização e a finalização de tarefas na manutenção de um empreendimento bem-sucedido.
  • Oferece ao proprietário, gerente e/ou comprador em potencial de um spa a oportunidade de lidar com algumas das tarefas mais importantes, a fim de desenvolver práticas de negócios bem-sucedidas. 

 

Estratégias de negócios para salões de beleza e spasvai além das estratégias de marketing e negócios. A autora faz uma análise do estado atual e futuro do segmento, explica as práticas fundamentais no desenvolvimento de negócios e interpreta dados de maneira inteligente, sem deixar de lado questões fundamentais que preocupam todos os proprietários de day spas.

Utilizando-se de questionários instigantes, formulários e exemplos práticos, a autora orienta o leitor sobre importantes tópicos para o andamento do negócio, como o desenvolvimento de um plano de negócios, a aquisição de um day spa, finanças, marketing, tecnologia, satisfação do cliente, desenvolvimento de competências em atendimento ao cliente e muito mais.

O objetivo deste livro é estimular tanto o proprietário quanto o gerente do day spa a desenvolver habilidades de raciocínio crítico para promover práticas sólidas de negócios, mantendo, assim, um crescimento contínuo no segmento de day spa.

Principais tópicos abordados

  • Estratégias de negócios e de marketing fundamentais para a administração de um day spa de sucesso.
  • Abordagem interativa que estimula a realização e a finalização de tarefas na manutenção de um empreendimento bem-sucedido.
  • Oferece ao proprietário, gerente e/ou comprador em potencial de um spa a oportunidade de lidar com algumas das tarefas mais importantes, a fim de desenvolver práticas de negócios bem-sucedidas.

1. Qual é a sua Visão
2. O Negócio de Spas
3. Falando de Negócios
4. Adquirindo um Day Spa
5. Projeto e Arquitetura do seu Spa
6. Adquirindo Equipamentos e Produtos Profissionais
7. Por Dentro da Tecnologia: Usando Sistemas de Comunicação no Spa
8. Fazendo o Marketing do seu Spa
9. A Apresentação é Tudo
10. Vendas e Serviços