João Riva, Fábio Eloi de Oliveira, Kito Mansano, Luciano Bonetti, Mônica Schiaschio, Teka Santovito

ISBN-10: 8522113149

ISBN-13: 9788522113149

© 2014

222 Páginas

Preço: Sob consulta

Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes para chamar a atenção do shopper – o comprador efetivo, que nem sempre é o consumidor.

Com linguagem clara e objetiva, Marketing Promocional: um olhar descomplicado apresenta um olhar atualizado sobre este segmento, oferecendo ao leitor não somente o embasamento teórico a respeito de cada tema do universo promocional, mas também sugere novos conceitos e denições, indica tendências e coloca à disposição informações cruciais para o sucesso de suas ações promocionais. Ainda, apoia o conhecimento acadêmico na prática de mercado por meio da análise de cases reais, indicando os fatores de sucesso e de falta de sucesso de cada um. Ressalta, ainda, a força do marketing promocional e sua importância na comunicação empresarial.

 

Introdução.

 

1. Cronologia.

2. Cenário / Ambiente.

3. Promoção para Consumidor.

4. Ativação.

5. Merchandising.

6. Trade.

7. Eventos.

8. Tirando os Véus.

9. 360º Marketing Promocional Integrado.

Sumário

Livro-texto dirigido tanto a estudantes dos cursos de Marketing, Publicidade, Publicidade e
Propaganda, como para prossionais da área que queiram se atualizar.

Livro-texto dirigido tanto a estudantes dos cursos de Marketing, Publicidade, Publicidade e Propaganda, como para prossionais da área que queiram se atualizar.