ISBN-10: 8522110425

ISBN-13: 9788522110421

© 2008

438 Páginas

Preço: Sob consulta

O livro Propaganda: teoria, técnica e prática é uma referência na área da propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra continha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant’Anna, participam desta nova edição como co-autores, revisando e atualizando parte dos textos, e gerando novos capítulos. Esta edição revista e ampliada apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

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1. Introdução ao Estudo da Propaganda.
2. Teoria da Publicidade.
3. Técnica de Publicidade.
4. Prática da Publicidade.
5. Criação Publicitária.
6. Mídia.
7. Internet.
8. Agência de Publicidade.
9. Propaganda Política.
10. Leis e Regulamentos.
11. As Novas Questões da Propaganda.

Leitura complementar para as seguintes áreas: Publicidade e propaganda, Comunicação, Marketing, Relações públicas, Design e Administração.