Hilário Ângelo Pelizzer

ISBN-10: 8522116210

ISBN-13: 9788522116218

© 2014

120 Páginas

Preço: Sob consulta

A internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente –, vem imprimindo agilidade à prestação de serviços do setor de Viagens de Negócios e de Turismo e Lazer por agências e operadoras de turismo, assim como por empresas aéreas e meios de hospedagem. Turismo de Negócios: Qualidade na Gestão de Viagens Empresariais discute o novo cenário da prestação de serviços turísticos em decorrência dessa agilidade e do comportamento do turista. Além disso, aborda os direitos e deveres de cada envolvido nessa relação, bem como a legislação pertinente ao setor. Destinada a agentes de viagens, empresários e executivos do setor turístico, funcionários de agências de turismo, empresas de transportes terrestres e meios de hospedagem, empresas corporativas, entre outros, esta obra apresenta os novos paradigmas para a gestão das viagens empresariais ou corporativas em que se destaca a necessidade de se estreitar o relacionamento entre a agência de turismo e as organizações. Por ter o turismo de negócios como foco, esta publicação é fundamental para o profissional de agenciamento de viagens, na medida em que essa vertente do setor turístico está cada vez mais presente em sua rotina de trabalho.

A internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente –, vem imprimindo agilidade à prestação de serviços do setor de Viagens de Negócios e de Turismo e Lazer por agências e operadoras de turismo, assim como por empresas aéreas e meios de hospedagem. Turismo de Negócios: Qualidade na Gestão de Viagens Empresariais discute o novo cenário da prestação de serviços turísticos em decorrência dessa agilidade e do comportamento do turista. Além disso, aborda os direitos e deveres de cada envolvido nessa relação, bem como a legislação pertinente ao setor. Destinada a agentes de viagens, empresários e executivos do setor turístico, funcionários de agências de turismo, empresas de transportes terrestres e meios de hospedagem, empresas corporativas, entre outros, esta obra apresenta os novos paradigmas para a gestão das viagens empresariais ou corporativas em que se destaca a necessidade de se estreitar o relacionamento entre a agência de turismo e as organizações. Por ter o turismo de negócios como foco, esta publicação é fundamental para o profissional de agenciamento de viagens, na medida em que essa vertente do setor turístico está cada vez mais presente em sua rotina de trabalho.

1. Agência de Turismo.
2. Fornecedores/Prestadores de Serviços de Turismo.
3. Clientes de Agências de Turismo.
4. Estruturação do Turismo Receptivo.
5. Regulamentação do Tráfego Aéreo.
Glossário.
Anexos.