John E. Forde

ISBN-10: 8522114366

ISBN-13: 9788522114368

© 2013

184 Páginas

As relações com os consumidores são a base dos bons negócios. Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, pois a afinidade com estes é inestimável e deve ser a base de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a escolha do consumidor. Este livro oferece diretrizes para ajudar os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. Relações com o Consumidor é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para aprender as estratégias e táticas não-técnicas necessárias para competir no atual mundo dos negócios

1. Serviço ao consumidor versus relações com o consumidor
2. Responsabilidade dos funcionários nas relações com os consumidores
3. Aplicação das habilidades de comunicação
4. Enfatizar a habilidade na conversa telefônica
5. Integração de novas tecnologias
6. Maximização dos canais de feedback
7. Lidar com as reclamações dos consumidores
8. Incorporar relações públicas e marketing