
JOHN E. G. BATESON é um consultor independente e presidente de empresa. Anteriormente, foi Group Chief Executive da SHL Group, líder global em testes psicométricos para entrevistas de recrutamento e seleção. O SHL tem ações comercializadas na Bolsa de Valores de Londres. Em 2006, Bateson conduziu um management buyout (MBO) da empresa. Foi vice-presidente sênior da Gemini Consulting e membro do comitê executivo do Cap Gemini Group. Foi professor associado de marketing da London Business School, na Inglaterra, e professor visitante associado da Stanford Business School. Antes de se tornar professor, Bateson foi gerente de marca na Lever Brothers e gerente de marketing na Philips. Bateson é graduado pelo Imperial College, em Londres, mestre pela London Business School, e doutor em Marketing pela Harvard Business School. Publicou extensivamente na literatura de marketing de serviços, incluindo Journal of Marketing Research, Journal of Retailing, Marketing Science e Journal of Consumer Research. Também é o autor de Managing services marketing: text and readings (South-Western) e Marketing public transit: a strategic approach (Praeger). Bateson esteve ativamente envolvido na criação da divisão de serviços da American Marketing Association. Participou do Service Council por quatro anos e presidiu sessões da AMA Services Marketing Conference. Também atua no comitê de pilotagem do Marketing Science Institute.
Princípios de Marketing de Serviços
Tradução da 4ª edição norte-americana
John E. G. Bateson, K. Douglas Hoffman
ISBN-10: 8522123888
ISBN-13: 9788522123889
© 2016 | 480 Páginas
eBook - PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS - CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS - TRADUÇÃO DA 3ª EDIÇÃO NORTE-AMERICANA
TRADUÇÃO DA 3ª EDIÇÃO NORTE-AMERICANA
K. Douglas Hoffman, John E. G. Bateson, Ana Akemi Ikeda e Marcos Cortez Campomar
ISBN-10: 8522113904
ISBN-13: 9788522113903
© 2010 | 624 Páginas
PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS - CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS - TRADUÇÃO DA 3ª EDIÇÃO NORTE-AMERICANA
K. Douglas Hoffman, John E. G. Bateson, Ana Akemi Ikeda e Marcos Cortez Campomar
ISBN-10: 8522106835
ISBN-13: 9788522106837
© 2010 | 624 Páginas