
K. DOUGLAS HOFFMAN é professor de Marketing na Everitt Companies Teaching Scholar e University Distinguished Teaching Scholar da Colorado State University. É bacharel pela The Ohio State University e realizou MBA e DBA na University of Kentucky. A experiência de ensino de Ho man nos níveis de graduação e pós-graduação se estende por quase 25 anos, durante os quais ocupou cargos nas seguintes universidades: Colorado State University, University of North Carolina em Wilmington e Mississippi State University. Além disso, Ho man foi professor visitante na Helsinki School of Business and Economics (Helsinque, Finlândia), no Institute of Industrial Policy Studies (Seul, Coreia do Sul), na Thammasat University (Bangkok, Tailândia) e na Cornell-Nanyang Technological University (Cingapura). Ho man é um talentoso estudioso na área de marketing de serviços. Além disso, escreveu artigos sobre ensino em periódicos e anais de conferências. Seus estudos também abrangem a coautoria de três livros, além da quarta edição de Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos, publicado pela Cengage. Recebeu numerosos prêmios pelo ensino universitário, como o prestigioso Board of Governors Excellence in Undergraduate Teaching Award.
Princípios de Marketing de Serviços
Tradução da 4ª edição norte-americana
John E. G. Bateson, K. Douglas Hoffman
ISBN-10: 8522123888
ISBN-13: 9788522123889
© 2016 | 480 Páginas
eBook - PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS - CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS - TRADUÇÃO DA 3ª EDIÇÃO NORTE-AMERICANA
TRADUÇÃO DA 3ª EDIÇÃO NORTE-AMERICANA
K. Douglas Hoffman, John E. G. Bateson, Ana Akemi Ikeda e Marcos Cortez Campomar
ISBN-10: 8522113904
ISBN-13: 9788522113903
© 2010 | 624 Páginas
PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS - CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS - TRADUÇÃO DA 3ª EDIÇÃO NORTE-AMERICANA
K. Douglas Hoffman, John E. G. Bateson, Ana Akemi Ikeda e Marcos Cortez Campomar
ISBN-10: 8522106835
ISBN-13: 9788522106837
© 2010 | 624 Páginas