
O.C. FERRELL (Ph.D., Universidade do Estado de Louisiana) é professor distinguido de Ética Empresarial na Universidade de Belmont. Serviu nove anos como professor distinguido de Marketing e estudioso de Empresas Criativas pela Universidade do Novo México. Sua investigação académica é focada em tomadas de decisões éticas, relações com stakeholders e responsabilidade social. Ele é um editor líder na área da ética em marketing e orientação a stakeholders para alcançar o desempenho de marketing nas organizações.
Dr. Ferrell é ex-presidente do Conselho Acadêmico da Associação Americana de Marketing e presidiu o Comitê da American Marketing Association Ética por duas vezes. Sob sua liderança, a comissão desenvolveu o Código AMA de Ética e o Código de Ética AMA para Marketing na Internet. Ele é vice-presidente de publicações para a Academia de Ciências de Marketing e co-autor de 20 livros e mais de 100 artigos publicados. Sua obra: MARKETING: CONCEPTS AND STRATEGY, em co-autoria com Bill Pride, possui um dos princípios de marketing mais amplamente adotados no mundo. Ele já foi citado em publicações de líderes empresariais, tais como USA TODAY e o WALL STREET JOURNAL, e já apareceu na NBC’s Today Show discutindo questões relacionadas a marketing.
eBook - Estratégia de Marketing - Tradução da 6o edição norteamericana
Teoria e casos - 3a Edição brasileira
O. C. Ferrell, Michael D. Hartline
ISBN-13: 9788522126637
© 2017 | 624 Páginas
Estratégia de Marketing - Tradução da 6o edição norteamericana
Teoria e casos - 3a Edição brasileira
O. C. Ferrell, Michael D. Hartline
ISBN-10: 8522125619
ISBN-13: 9788522125616
© 2017 | 624 Páginas
Fundamentos de Marketing
Tradução da 6ª edição norte-americana
William M. Pride, O. C. Ferrell
ISBN-10: 8522121974
ISBN-13: 9788522121977
© 2016 | 621 Páginas