Autor: Anette Vernaschi Toppan
ISBN: 8522112312
ISBN13: 9788522112319
Esgotado
Desenvolvido pela professora Anette Vernaschi Toppan, o conteúdo é direcionado para quem precisa aprender a falar inglês em um curto período de tempo, com vocabulário específico, como de aeroporto, restaurante, hotel, aluguel de carro, telefonista, as modalidades dos jogos olímpicos e os nomes dos países participantes da Copa do Mundo. Com conteúdo dinâmico, o curso é dividido em sete módulos e recria situações cotidianas, além de ser repleto de atividades interativas para que o aluno exercite a pronúncia, a gramática e, principalmente, a conversação.
A obra também inclui diversos recursos desenvolvidos para auxiliar o aluno, como conversas dubladas, vocabulário específico de acordo com o assunto de cada módulo e com locução para aprendizado da pronúncia, dicas do professor, exercícios com áudio para que o aluno acostume com a sonoridade do idioma, conteúdos ilustrados, exercícios lúdicos e interativos, além do Pictionary, um divertido dicionário de fotos.
Requisitos de hardware
A plataforma utilizada é o moodle. Ao final do curso, o aluno aprovado no teste receberá um certificado de conclusão.
Para navegar nos cursos dentro de nossa plataforma de cursos on-line, é importante que o seu dispositivo esteja de acordo com os seguintes requisitos de sistema.
Windows XP/Service XP 3
Windows Vista / Service Pack 1
Windows 7 e 8
|
Macinstosh
Hardware
|
*Não operacional em Tablets e Smartphones |