Publicado na 1 de setembro de 2010

Estratégias de negócios para salões de beleza e spas vai além das estratégias de marketing e negócios. A autora faz uma análise do estado atual e futuro do segmento, explica as práticas fundamentais no desenvolvimento de negócios e interpreta dados de maneira inteligente, sem deixar de lado questões fundamentais que preocupam todos os proprietários de day spas.

Utilizando-se de questionários instigantes, formulários e exemplos práticos, a autora orienta o leitor sobre importantes tópicos para o andamento do negócio, como o desenvolvimento de um plano de negócios, a aquisição de um day spa, finanças, marketing, tecnologia, satisfação do cliente, desenvolvimento de competências em atendimento ao cliente e muito mais.
O objetivo deste livro é estimular tanto o proprietário quanto o gerente do day spa a desenvolver habilidades de raciocínio crítico para promover práticas sólidas de negócios, mantendo, assim, um crescimento contínuo no segmento de day spa.





Principais tópicos abordados


  • Estratégias de negócios e de marketing fundamentais para a administração de um day spa de sucesso.

  • Abordagem interativa que estimula a realização e a finalização de tarefas na manutenção de um empreendimento bem-sucedido.

  • Oferece ao proprietário, gerente e/ou comprador em potencial de um spa a oportunidade de lidar com algumas das tarefas mais importantes, a fim de desenvolver práticas de negócios bem-sucedidas.