Publicado na 27 de agosto de 2010

Foi recomendado por  Luciano Marino, no blog Louco, não. Publicitário.nosso livro sobre administração em publicidade:

“Senhoras e senhores da turma de 2010, se eu pudesse dar apenas um conselho em relação ao futuro, eu não diria “use filtro solar”, e sim: “leia Administração em Publicidade“. O livro de Marcélia Lupetti é vital a qualquer um que se meta a trabalhar com propaganda – principalmente aqueles que planejam abrir sua própria agência de comunicação. Permita que eu fale mais a respeito.


Dentro de uma linguagem prática e extremamente objetiva, Lupetti consegue abordar absolutamente todos os processos que envolvem uma campanha publicitária. O livro começa enfatizando a importância de uma marca bem construída, citando exemplos de casos bem-sucedidos no segmento automobilístico, como a AudiMercedes-Benz e Alfa Romeo. Para quem não é um profundo entendedor do assunto, Administração em Publicidade apresenta a verdadeira importância de posicionamento, planejamento e a identidade visual de uma marca – detalhando todo o estudo que é feito pelas grandes agências de comunicação do país.”


Leia mais no blog Louco, não. Publicitário.