
ISBN-13: 9788522114856
© 2014
384 Páginas
Preço: Sob consulta
Professores e estudantes buscam uma nova técnica para ensinar e aprender.
Como podemos fazer isso? Continuamos a questionar!
Determinados em realmente nos conectar aos estudantes, conduzimos continuamente grupos de foco, enquetes e entrevistas. Desejamos saber como você aprende e como os professores ensinam. A resposta a esta solução inovadora tem sido impressionante. Mas não paramos aqui.
Trabalhamos com centenas de estudantes para saber mais sobre sua experiência com os produtos da coleção 4LTR Press, a fim de compreender o que funciona e o que pode ser aprimorado. O resultado é o CCONS!
Novos exemplos, conteúdos atualizados e contínuos recursos on-line de excelência a um preço incrivelmente baixo. Esta é uma solução de aprendizado e ensino como nenhuma outra!
CCONS combina o que há de melhor – autores experientes, abordagem concisa, porém completa, e ferramentas de aprendizagem criadas para o estudante contemporâneo. E isso é exatamente o que você e seus professores estão pedindo.
Estamos reavivando a aprendizagem.
- O Que é CCONS e Por Que Devo me Importar?
- Valor e Estrutura de Valores do Comportamento do Consumidor 22
- A Aprendizagem Sobre o Consumidor Começa Aqui: Percepção
- Compreensão, Memória e Aprendizagem Cognitiva
- Motivação e Emoção: Guiando o Comportamento do Consumidor
- Personalidade, Estilos de Vida e Autoconceito
- Atitudes e Mudança de Atitude
- Cultura do Consumidor
- Microculturas
- Grupos e Influências Interpessoais
- Consumidores em Diversas Situações
- Tomada de Decisão I: Identificação de Necessidade e Pesquisa
- Processo de Tomada de Decisão II: Avaliação de Alternativas e Escolha
- Consumo para Satisfação
- Relacionamento com o Consumidor
- Mau Comportamento do Consumidor e do Marketing