Dorene Ciletti

ISBN-13: 9788522127306

© 2018

376 Páginas

Preço: Sob consulta

Este livro apresenta os passos para o planejamento e a execução das atividades relacionadas à identificação e ao aumento do seu valor no mercado de trabalho. Cada capítulo aborda os conceitos e as atividades principais de marketing e os relaciona com seus futuros papéis no trabalho.

  • O livro foi todo revisado. Os artigos e exemplos de empresas também. Há uma novidade que é o box “E no Brasil?”, que explica as características nacionais para os temas abordados.
  • Há vários itens que aparecem em cada capítulo, que foram introduzidos nesta nova edição: “Planejando uma carreira em…” (nichos da carreira, formação necessária, caminhos de carreira); “Habilidades para o sucesso do trabalho” (habilidades necessárias e como vender sua imagem); “Construção de carreira” (artigos com dicas e conselhos de carreiras); Termos-chave; Slides em Power Point na web; Questões de múltipla escolha na web.
  • Esta obra é recomendada para os cursos Marketing, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Fator Humano e para as disciplinas habilidades gerenciais, marketing pessoal, etiqueta corporativa e gestão de pessoas.

Capítulo 1. Compreensão do mercado.
Capítulo 2. A natureza do mercado.
Capítulo 3. Desenvolvendo seu produto.
Capítulo 4. Promoção do produto: apresentação pessoal.
Capítulo 5. Qual é o seu mercado?.
Capítulo 6. Estratégia e planejamento.
Capítulo 7. Currículo: sua propaganda pessoal.
Capítulo 8. Precifique seu produto.
Capítulo 9. Promoção do produto: correspondência e outras ferramentas.
Capítulo 10. Promoção do produto: venda?se nas entrevistas.
Capítulo 11. Sucesso no trabalho.
Capítulo 12. Espírito empreendedor.