Paul Schuytema

ISBN-10: 8522106150

ISBN-13: 9788522106158

© 2008

472 Páginas

Preço: R$ 160,90

Neste livro, você encontrará uma introdução prática e completa à arte do design de games, começando com uma exploração do que é um game e um design de game. A partir daí, explorará as habilidades de que precisa para ser um designer de games e aprenderá quando e como usá-las. Você mergulhará nos detalhes práticos de diversas questões vitais de design de games, incluindo como equilibrar a mecânica de um jogo, o que é risco-recompensa e como escalonar desafios. Ao longo do caminho, aprenderá uma linguagem de script, Lua, e trabalhará com um game de exemplo à medida que testa e explora os conceitos de design de games discutidos. Esta obra está repleta de insights e dicas valiosas necessários para dominar a arte do design de games, incluindo uma variedade de barras laterais escritas por alguns dos principais designers de games da indústria.

 

Prezado (a),
Os materiais complementares indicados no livro Design de Games não estão mais disponíveis para consulta. Lamentamos o inconveniente.
Atenciosamente, Cengage.