Ahmed Ismail

ISBN-10: 8522104549

ISBN-13: 9788522104543

© 2005

398 Páginas

Preço: R$ 136,90

Hospedagem: front office e governança apresenta conceitos de organização, comunicação, ética e estratégia no ambiente de um hotel, e seu foco principal está nos departamentos de front office – recepção, reservas, auditoria noturna e governança. O texto também aborda outros departamentos a fim de proporcionar uma compreensão geral sobre como eles operam e se relacionam com o front office, considerando o objetivo de enriquecer a experiênica vivida pelo hóspede. Além disso, retrata a natureza e a operação de hotéis nos dias de hoje, preparando o estudante para o que se espera do mercado hoteleiro na atualidade e no futuro. Os capítulos apresentam muitos estudos de caso, exercícios e questões que visam ao desenvolvimento do pensamento crítico e propõem questões cujo objetivo é revisar o conteúdo do capítulo estudado. Vários quadros, gráficos e ilustrações elucidam e reforçam os conceitos expostos no texto.