José Antônio Rosa e Eduardo Maróstica

ISBN-10: 8522112487

ISBN-13: 9788522112487

© 2013

100 Páginas

Preço: R$ 51,90

Nos dias de hoje, as empresas estão em um processo de constante revisão dos seus modelos de negócios, organização e gestão. A análise de métodos e conceitos eventualmente desgastados, bem como a reavaliação de procedimentos, são atividades indispensáveis ao modus operandi que as atuais práticas demandam, e que precisam ser aplicadas em diferentes níveis dentro de uma estrutura organizacional.

Com explicações claras, seguidas de checklists relevantes tanto para estudantes em seu aprendizado, como para professores de cursos de Gestão e profissionais atuantes nas empresas, esta obra passa a ser um instrumento de trabalho importante, principalmente pelo seu caráter prático e pelo didatismo do texto de seus autores.

Modelos de negócios: organizações e gestão apresenta uma visão integrada entre negócios, organizações e seus modos de gestão. O texto conduz a um foco didático, técnico e prático, na medida e com o tratamento adequados tanto para estudantes como para profissionais.

1. Modelos de negócios
2. Modelos de organização
3. Modelos de gestão
4. Criatividade para inovação nos negócios

Estudantes, docentes e profissionais que buscam informações, cases e um conteúdo abrangente acerca da Teoria Geral da Administração, Gestão de Recursos Humanos, e demais disciplinas relacionadas ao desenvolvimento pessoal e que discutem modelos de negócios poderão interessar-se por esta obra.
O livro aplica-se como literatura básica ou complementar para cursos de nível superior ou MBA nas áreas de Gestão, Marketing, Administração, Recursos Humanos e afins.