Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)

ISBN-10: 852210509X

ISBN-13: 9788522105090

© 2006

298 Páginas

Preço: R$ 144,90

“Obtendo Resultados com Relações Públicas – 2a. Edição Revista” surgiu da necessidade de atualização de alguns dos assuntos contemplados na edição anterior. Trata-se de uma coletânea de textos, ancorada na reflexão e na prática, bastante conhecida e aceita por professores da área. Nela, pesquisadores e profissionais se unem, de forma livre e pluralista, para cobrir o amplo espectro dessa atividade em 20 capítulos, distribuídos ao longo de três partes, revelando a todos os interessados (estudiosos, empresários e militantes) como obter resultados com relações públicas. Esta nova edição, organizada por Margarida Maria Krohling Kunsch, possui o aval da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), e as contribuições nela reproduzidas comprovarão da melhor maneira como as relações públicas podem ser úteis às organizações no cumprimento de sua missão e na conquista de seus espaços em um país que trilha os caminhos da modernidade e da globalização.