Joe Marconi

ISBN-10: 852210719X

ISBN-13: 9788522107193

© 2010

228 Páginas

Preço: R$ 70,90

Este livro é destinado a todas as pessoas que precisam fazer que as relações públicas trabalhem efetivamente para elas, tanto aquelas que são profissionais da área como as que são de qualquer outra relacionada ao marketing – especialmente a publicidade e a pesquisa de mercado. Para quase todos os níveis, em quase todas as atividades, as relações públicas estão presentes no que as pessoas fazem – estejam elas conscientes disso ou não. Seja você um diretor, um profissional de RP, um executivo de marketing ou de propaganda, nos tempos de incerteza econômica todos terão orçamentos limitados. Relações públicas – O guia completo é o livro em que você pode confiar para criar e gerenciar os programas de Relações Públicas mais rentáveis e mais produtivos que existem.

1. Relações Públicas: Arte ou Ciência
2. O Plano de Relações Públicas
3. O(s) Público(s)
4. Relações Públicas e o Mix de Marketing
5. Ênfase na Mensagem
6. Elaborando uma Imagem
7. Assumindo o Mercado de Ações: Entendendo as Relações com Investidores
8. Relações com Funcionários/Empregados: O Poder Interno
9. Pelo bem da causa: RP e responsabilidade social
10. Relações Públicas, Ética e a Cultura dos Tempos
11. Falando Sério: Redação de Discursos, Oradores, os Profissionais de Relações Públicas e a Caneta
12. Gerenciamento de Crise e RP

Livro-texto para as disciplinas: técnicas de relações públicas, assessoria de relações públicas, comunicação organizacional, assessoria de imprensa e estratégias de relacionamento com a mídia.