Hilário Ângelo Pelizzer

ISBN-10: 8522103674

ISBN-13: 9788522103676

© 2004

108 Páginas

Preço: R$ 63,90

A Internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente -, vem imprimindo maior agilidade na prestação de serviços no setor de viagens, tanto de negócios como de turismo e lazer, prestados por agências e operadoras, assim como pelas empresas aéreas. O autor discute o novo cenário configurado na prestação de serviços turísticos dessa agilidade e do comportamento do turista, abordando os direitos e os deveres de cada envolvido nessa relação, assim como a legislação pertinente ao setor. Trata, ainda, do tema “gestão profissional da agência de turismo nesse processo – um referencial de atuação da secretária executiva na interface”.

1. Agência de Turismo.
2. Fornecedores/Prestadores de Serviços de Turismo.
3. Clientes de Agências de Turismo.
4. Estruturação do Turismo Receptivo.
5. Regulamentação do Tráfego Aéreo.
Glossário. Anexos.