Celso Figueiredo

ISBN-10: 8522105545

ISBN-13: 9788522105540

© 2007

120 Páginas

Preço: R$ 70,90

Em seu segundo livro pela Cengage, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.

Introdução.
1. Histórico.
2. Assinatura de Campanha.
3. Slogan.
4. Bordão.
5. Comparativo entre os Modos de Fechar um Anúncio.
Bibliografia.