Publicado na 13 de maio de 2020
Problemas relacionados às plataformas da Cengage:
NGL – National Geographic Learning
- MyELT
- My NG Connect
- Avallain
- TED App
- CPT issues.
HED – Higher Education
- Loja Cengagebrain
- Webassign, Mindtap, OWL, CNow
GALE – Database configuration and issues.
Envie-nos uma nova solicitação por aqui ou envie um e-mail para [email protected]
Alunos inscritos em uma universidades da U.S. devem contatar para International Customer Service Team:
https://support.cengage.com – [email protected]
Para:
Dashboard do Professor (http://profesores.cengage.com.br)
Trilha e Cursos Online (http://cursosonline.cengage.com.br)
Envie-nos uma nova solicitação por aqui ou envie um e-mail para [email protected]
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 18:30 (Horário de Brasília)
Problemas relacionados às demais plataformas da Cengage Learning, por exemplo:
- Trilha e Cursos Online (http://cursosonline.cengage.com.br)
- MyELT (http://myelt.heinle.com)
- SSO e Cengagebrain (http://login.cengage.com)
Envie-nos uma nova solicitação por aqui ou envie um e-mail para [email protected]
Para:
Dashboard do Professor (http://profesores.cengage.com.br)
Envie-nos uma nova solicitação por aqui ou envie um e-mail para [email protected]
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 18:00 (Horário de Brasília)