Conheça nosso catálogo de livros para cursos de educação superior.
Modelos Clássicos de Computação
Flávio Soares Corrêa da Silva| Ana Cristina Vieira de Melo
Redes de Computadores e Comunicação de Dados
Curt M. White
Sistemas de Banco de Dados
Peter Rob| Carlos Coronel
Sistemas de Informações para Tomadas de Decisões
A. Carlos Cassarro
Projeto de Algoritmos
Nivio Ziviani
Programação em Matlab para Engenheiros
Stephen J. Chapman
Programação de Games com Java®
Jonathan S. Harbour
Princípios de Sistemas Operacionais
Brian L. Stuart
Lógica para Computação
Flávio Soares Corrêa da Silva| Marcelo Finger| Ana Cristina Vieira de Melo
Introdução aos Fundamentos da Computação
Newton José Vieira
Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 4
Steve Rabin (Editor)
Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 3
Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 2
Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 1
Introdução à Teoria da Computação
Michael Sipser
Introdução à Ciência da Computação
Ricardo Daniel Fedeli| Enrico Giulio Franco Polloni| Fernando Eduardo Peres
Compiladores
Kenneth C. Louden
Algoritmos e Lógica de Programação
Marco Antonio Furlan de Souza| Marcelo Marques Gomes| Marcio Vieira Soares| Ricardo Concilio
Análise de Imagens Digitais
Hélio Pedrini| William Robson Schwartz
Fundamentos da Ciência da Computação
Behrouz Forouzan| Firouz Mosharraf