Conheça nosso catálogo de livros para cursos de educação superior.
Ebook – Desenvolvimento de Games
Jeannie Novak
Ebook – Compiladores
Kenneth C. Louden
Ebook – Análise de Imagens Digitais
Hélio Pedrini| William Robson Schwartz
Ebook – Algoritmos e Lógica de Programação
Marco A. Furlan de Souza| Marcelo Marques Gomes| Marcio Vieira Soares| Ricardo Concilio
Desenvolvimento de Personagens e de Narrativas para Games
Lee Sheldon
Ebook – Estrutura de Dados e Algoritmos em C++
Adam Drozdek
Estrutura de Dados e Algoritmos em C++
Game Cultura
Vicente Martin Mastrocola| Felipe Carvalho Corrêa de Mello
Ebook – Lógica para Computação
Flávio Soares Corrêa da Silva| Marcelo Finger| Ana Cristina Vieira de Melo
Ebook – Introdução à Ciência da Computação
Ricardo Daniel Fedeli| Enrico Giulio Franco Polloni| Fernando Eduardo Peres
Ebook – Redes de Computadores e Comunicação de Dados
Curt M. White
Ebook – Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 4
Steve Rabin (Editor)
Ebook – Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 3
Ebook – Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 2
Ebook – Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 1
Ebook – Projeto de Algoritmos com Implementações em Java e C ++
Nivio Ziviani
Ebook – Introdução à Teoria da Computação
Michael Sipser
Game Design
Vicente Martin Mastrocola
Ebook – Game Design
Segurança de Computadores e Teste de Invasão
Alfred Basta| Nadine Basta| Mary Brown
Estruturas de Dados
Fabiana Lorenzi| Patrícia Noll de Mattos|Tanisi Pereira de Carvalho
Design de Games
Paul Schuytema
Desenvolvimento de Games