Ebook – Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 2 Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Introdução ao Desenvolvimento de Games Volume 2

Tradução da 2ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2013
ISBN-13: 9788522113248
No. de páginas: 520
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição
  • Aplicações
  • Materiais de apoio

A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a indústria.

Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entender e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos.

Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 2 – Programação: técnica, linguagem e arquitetura apresenta uma sólida organização didática, com apresentação estruturada dos conceitos, sistematização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. O texto ainda conta com uma considerável quantidade de pseudocódigos e códigos, o que acentua a característica didático-pedagógica da obra.

Este volume apresenta-se como um material muito útil para todos que estudam, pensam e pesquisam a grande área da programação de games e também para aqueles que querem ter acesso a uma referência conceitual sólida e à indicação de fontes consagradas.

Livro-texto para o curso de Desenvolvimento de Jogos que tenha disciplinas que envolvam programação, inteligência artificial, fundamentos matemáticos, gráficos, animação e áudio. Para os cursos de pós-graduação, é um precioso recurso para a pesquisa de tópicos avançados.

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou