Game Cultura Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Game Cultura

Ano de publicação: 2017
ISBN-13: 9788522125500
No. de páginas: 86
Status: Ativo
Preço: R$47.90
  • Descrição
  • Aplicações

Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar em áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de reflexões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.

Livro destinado a universitários e interessados pelo assunto.

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou