B2B: Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

B2B: Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais

Ano de publicação: 2011
ISBN-13: 9788522108961
No. de páginas: 648
Status: Fora de catálogo
Preço: Não disponível
  • Descrição
  • Conteúdos
  • Aplicações
  • Materiais de apoio

Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea.

Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.

 

Indicado para cursos de Administração, Marketing, Marketing Industrial (B2B), Gestão de Negócios – tanto em nível de graduação como de pós-graduação (lato e stricto sensu), além de MBAs.

  • Parte 1 – O Ambiente de Marketing Industrial.
  • Parte 2 – Gerenciamento de Relacionamentos em Marketing Industrial.
  • Parte 3 – Avaliando as Oportunidades do Mercado.
  • Parte 4 – Formulando a Estratégia de Marketing Industrial.
  • Parte 5 – Avaliando a Estratégia e o Desempenho do Marketing Industrial.

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa