Comportamento do Consumidor

Sou professor, tenho interesse

Comportamento do Consumidor

Tradução da 9ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2005
ISBN-13: 9788522104123
No. de páginas: 632
Status: Fora de catálogo
  • Descrição
  • Conteúdos

Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores. Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relações no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicações da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisões de compra auxiliadas pela Internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente. Oa autores mostram por que procurar entendet esse novo consumidor constitui requisito básico não só para as empresas como também para as pessoas que de alguma maneira lidam com o mercado. Afinal, o sucesso de um produto ou de um serviço depende da habilidade dos envolvidos no processo que vai de sua concepção e distribuição no ponto-de-venda até sua divulgação por meio da publicidade e propaganda. Desse ponto de vista, o livro tem como foco entender como e por que o consumidor toma decisões específicas e se comporta de determinadas maneiras: o que o motiva, o que chama sua atenção, o que o leva a ser leal a um produto.

  • Parte 1 – Introdução ao Comportamento do Consumidor.
  • Parte 2 – Processo de Decisão de Compra do Consumidor.
  • Parte 3 – Determinantes Individuais do Comportamento do Consumidor.
  • Parte 4 – Influências Ambientais no Comportamento do Consumidor.
  • Parte 5 – Influenciando o Comportamento do Consumidor.
  • Parte I – O Espírito da Hospitalidade.
  • 1. Bem-Vindo à Indústria da Hospitalidade.
  • 2. Viagens e Turismo: Parceiros na Hospitalidade.
  • 3. Questões Globais e Hospitalidade.
  • Parte II – Hospedagem.
  • 4. A Dinâmica da Indústria da Hospedagem.
  • 5. Desenvolvimento de Hotéis.
  • 6. Gestão e Operação Hoteleira.
  • Parte III – Alimentos e Bebidas.
  • 7. Conceitos Contemporâneos de Serviços de Alimentação.
  • 8. A Arte Culinária e a Operação de Serviços de Alimentação.
  • 9. Gestão de Bebidas.
  • Parte IV – Segmentos Especializados da Indústria da Hospitalidade.
  • 10. Eventos e Saúde.
  • 11. Lazer e Hospitalidade.
  • Parte V – O Futuro e Você.
  • 12. De Olho no Futuro.
  • 13. Em Direção ao Sucesso.
  • |
  • Esta é uma obra indispensável para todos que desejam familiarizar-se com as áreas voltadas a hotelaria, turismo, gastronomia, eventos ou lazer, e também para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos.

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!