Contribuições da Língua Portuguesa para a Redação Publicitária Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Contribuições da Língua Portuguesa para a Redação Publicitária

Ano de publicação: 2011
ISBN-13: 9788522107957
No. de páginas: 180
Status: Ativo
Preço: R$ 105.90
  • Descrição
  • Conteúdos
  • Aplicações

Contribuições da Língua Portuguesa para a Redação Publicitária é um livro que se apresenta ao público em boa hora. Afora o fato de ser uma proposta inédita no mercado editorial referente a obras dedicadas ao universo da Publicidade e Propaganda, a obra concentra-se na observação detida da especialidade Redação Publicitária e instaura um debate relevante sobre um tema raramente difundido: o aspecto por demais previsível da formulação verbal dos anúncios da atualidade.

Escrito em linguagem acessível e convidativa à leitura e à reflexão, ele subdivide-se em seis capítulos bem sequenciados, fundamentados por explanações de ordem teórica aplicáveis em Redação Publicitária e ancorados por exemplificações extraídas da Literatura, do Cinema, de reportagens jornalísticas, das artes em geral. Ao final de cada um deles, há uma dupla olicitação de devolutivas sugeridas, que se resumem a atividades práticas, vinculadas às temáticas abordadas, direcionadas a estudantes da área.

Trata-se, portanto, de uma obra fundamental para todos que desejam refinar seu desempenho em Redação Publicitária, considerando a Língua Portuguesa como suporte para o sucesso.

Clique aqui para obter a errata

Livro-texto para cursos de Comunicação Social, com especialização em: Marketing, Publicidade & Propaganda, Propaganda & Marketing e Relações Públicas.

  • 1. Declaração de Intenções.
  • 2. Delegação de Funções.
  • 3. Tipificação de Padrões.
  • 4. Tipificação de Padrões.
  • 5. Carta de Opções.

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!