Ebook – Canais de Marketing Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Canais de Marketing

Tradução da 8ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2015
ISBN-13: 9788522122035
No. de páginas: 488
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição
  • Materiais de apoio

Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou