Ebook – Comportamento do Consumidor Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Comportamento do Consumidor

Tradução da 5ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2013
ISBN-13: 9788522113170
No. de páginas: 552
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição
  • Aplicações
  • Materiais de apoio

No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho.

Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos últimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo útil desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de não ser “acadêmicos” demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensão para os estudantes.

Este livro inclui:

 

  • Textos mais curtos e explanação simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes
  • Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor
  • Numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organização usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing
  • Vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisões com base na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor.

 

Cursos de graduação, MBA e pós-graduação em Marketing, Gestão de Vendas e Gestão de Varejo  para apoiar as disciplinas de marketing, marketing de serviços, varejo, psicologia do consumidor e  comportamento do consumidor.

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!