Ebook – Estratégias Semióticas da Publicidade

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Estratégias Semióticas da Publicidade

Ano de publicação: 2020
ISBN-13: 9786555583229
No. de páginas: 312
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição

Quando se consomem muito mais significados e valores do que produtos, este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e culturai

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!