Ebook – Marketing e Suas Aplicações Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Marketing e Suas Aplicações

Ano de publicação: 2016
ISBN-13: 9788522122622
No. de páginas: 104
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição

Este livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de
administração de marketing: seus conceitos fundamentais, tipos
de marketing, orientações e processos.
O autor aborda, ainda, duas vertentes da área: marketing estratégico
(segmentação, definição de público-alvo, posicionamento)
e marketing tático (marketing mix, produto, preço, praça, promoção).
Além disso, o leitor será convidado a fazer um plano de
marketing, desde sua implementação até seu controle.

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa