Ebook – Marketing Social

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Marketing Social

Ano de publicação: 2006
ISBN-13: 9788522128617
No. de páginas: 220
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição

Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), desenvolve a evolução do marketing do foco no produto até chegar ao conceito de marketing social e aborda algumas áreas sociais de interesse das empresas, além de apresentar “cases” de empresas que desenvolvem projetos sociais e que se encontram em diferentes estágios de evolução, podendo contribuir por trazerem visões diferentes e permitirem uma reflexão entre a teoria apresentada e a prática de mercado.

ARTIGOS DE INTERESSE

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

Aprendizagem e comportamento [Livro novo]

ARTIGOS DE INTERESSE

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

Aprendizagem e comportamento [Livro novo]