Ebook – Pesquisa Básica de Marketing Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Pesquisa Básica de Marketing

Tradução da 7ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2012
ISBN-13: 9788522113293
No. de páginas: 580
Preço: Sob consulta
  • Descrição
  • Aplicações

O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores – um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para todas as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interações entre as partes do processo de pesquisa, de modo que possam confiar em um determinado resultado.

Esta edição oferece aos leitores uma visão geral da função da recolha de informações a partir da perspectiva dos pesquisadores, que coletam os dados, bem como da perspectiva dos gerentes de marketing, que o utilizam.

Clique aqui para obter sumário e capítulo parcial do livro.

Destinado aos cursos de Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Pode também ser utilizado por alunos de pós-graduação e profissionais de mercado.

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho