Ebook – Pesquisa de Marketing Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Pesquisa de Marketing

Guia para a Prática de Pesquisa de Mercado
Ano de publicação: 2013
ISBN-13: 9788522126248
No. de páginas: 296
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição

A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e análise de dados — a gestão da informação. A estrutura didática está calcada em dois pilares: na rotina de implantação dos projetos de pesquisa e nas várias etapas do desenvolvimento de marcas, produtos, serviços e temas sociais. Escrito por duas autoras atuantes da área, com muitos anos de experiência, Pesquisa de marketing: guia para a prática de pesquisa de mercado traz um estudo profundo sobre a aplicação da pesquisa de mercado, para analisar tanto problemas dos negócios nas empresas como temas sociais em geral. O texto traz o conhecimento teórico e prático da pesquisa de mercado para conhecer o cidadão ou consumidor e auxiliar na tomada de decisões.

ARTIGOS DE INTERESSE

Como combater o esgotamento [e-book]

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

ARTIGOS DE INTERESSE

Como combater o esgotamento [e-book]

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]