Sou professor, tenho interesse
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na tomada de decisões.
Este livro tem como principal objetivo fazer com que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas im¬plicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e ideias.
Indicado para disciplinas como introdução ao marketing, planejamento de marketing, planejamento estratégico, administração mercadológica, trabalhos de conclusão de curso (TCC) e plano de negócios, nos cursos de Administração, Gestão Empresarial, Gestão de Serviços e de Negócios, Comunicação Mercadológica, Administração Mercadológica e Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros. Recomendado também para pequenos e médios empresários e profissionais das áreas de marketing, estratégia e negócios.
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