Ebook – Propaganda Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Propaganda

Teoria, Técnica, Prática - 9ª Edição Revista
Ano de publicação: 2016
ISBN-13: 9788522123964
No. de páginas: 465
Preço: Sob consulta
  • Descrição

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando
Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E
este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo
tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do
mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis
intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna,
participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos
textos e gerando novos capítulos.
Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias
do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas
tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais
leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho