Ebook – Propaganda Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Propaganda

Teoria, Técnica, Prática - 8ª Edição Revista e Ampliada
Ano de publicação: 2008
ISBN-13: 9788522110421
No. de páginas: 438
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição
  • Aplicações

O livro Propaganda: teoria, técnica e prática é uma referência na área da propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra continha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant’Anna, participam desta nova edição como co-autores, revisando e atualizando parte dos textos, e gerando novos capítulos. Esta edição revista e ampliada apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

Clique aqui para acessar a bibliografia do Livro.

Leitura complementar para as seguintes áreas: Publicidade e propaganda, Comunicação, Marketing, Relações públicas, Design e Administração.

ARTIGOS DE INTERESSE

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

Aprendizagem e comportamento [Livro novo]

ARTIGOS DE INTERESSE

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

Aprendizagem e comportamento [Livro novo]