Ebook – Relações com o Consumidor Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Relações com o Consumidor

Série Profissional
Ano de publicação: 2013
ISBN-13: 9788522114603
No. de páginas: 184
Status: Coedição e venda Editora SENAC
Preço: Sob Consulta
  • Descrição

As relações com os consumidores são a base dos bons negócios. Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, pois a afinidade com estes é inestimável e deve ser a base de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a escolha do consumidor. Este livro oferece diretrizes para ajudar os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. Relações com o Consumidor é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para aprender as estratégias e táticas não-técnicas necessárias para competir no atual mundo dos negócios

ARTIGOS DE INTERESSE

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

ARTIGOS DE INTERESSE

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica