Ebook – Relações com o Consumidor Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Relações com o Consumidor

Série Profissional
Ano de publicação: 2013
ISBN-13: 9788522114603
No. de páginas: 184
Preço: Sob consulta
  • Descrição

As relações com os consumidores são a base dos bons negócios. Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, pois a afinidade com estes é inestimável e deve ser a base de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a escolha do consumidor. Este livro oferece diretrizes para ajudar os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. Relações com o Consumidor é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para aprender as estratégias e táticas não-técnicas necessárias para competir no atual mundo dos negócios

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho