Ebook – Signos da Marca Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Signos da Marca

Expressividade e Sensorialidade
Ano de publicação: 2004
ISBN-13: 9788522108336
No. de páginas: 190
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição

Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda? O que é mais recomendável estrategicamente quando se decide usar imagens de pessoas para representar uma empresa ou um produto: uma figura prototípica ou um porta-voz?Em Signos da Marca: expressividade e sensorialidade, como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca – surgimento e expansão; expressividade e sensorialidade; publicidade como criação e sustentação marcária – , permitindo ao leitor a releitura de aspectos que envolvem a semiótica.O tema, tratado de forma objetiva, é enriquecido por inúmeros exemplos que ilustram e esclarecem os conceitos discutidos, contribuindo para explicar e desmistificar o assunto.

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa