Ebook – Turismo de Negócios Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Ebook – Turismo de Negócios

Qualidade na Gestão de Viagens Empresariais - 2ª Edição Revista e Atualizada - Senac
Ano de publicação: 2014
ISBN-13: 9788522116218
No. de páginas: 120
Status: Ativo
Preço: Sob consulta
  • Descrição

A internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente –, vem imprimindo agilidade à prestação de serviços do setor de Viagens de Negócios e de Turismo e Lazer por agências e operadoras de turismo, assim como por empresas aéreas e meios de hospedagem. Turismo de Negócios: Qualidade na Gestão de Viagens Empresariais discute o novo cenário da prestação de serviços turísticos em decorrência dessa agilidade e do comportamento do turista. Além disso, aborda os direitos e deveres de cada envolvido nessa relação, bem como a legislação pertinente ao setor. Destinada a agentes de viagens, empresários e executivos do setor turístico, funcionários de agências de turismo, empresas de transportes terrestres e meios de hospedagem, empresas corporativas, entre outros, esta obra apresenta os novos paradigmas para a gestão das viagens empresariais ou corporativas em que se destaca a necessidade de se estreitar o relacionamento entre a agência de turismo e as organizações. Por ter o turismo de negócios como foco, esta publicação é fundamental para o profissional de agenciamento de viagens, na medida em que essa vertente do setor turístico está cada vez mais presente em sua rotina de trabalho.

A internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente –, vem imprimindo agilidade à prestação de serviços do setor de Viagens de Negócios e de Turismo e Lazer por agências e operadoras de turismo, assim como por empresas aéreas e meios de hospedagem. Turismo de Negócios: Qualidade na Gestão de Viagens Empresariais discute o novo cenário da prestação de serviços turísticos em decorrência dessa agilidade e do comportamento do turista. Além disso, aborda os direitos e deveres de cada envolvido nessa relação, bem como a legislação pertinente ao setor. Destinada a agentes de viagens, empresários e executivos do setor turístico, funcionários de agências de turismo, empresas de transportes terrestres e meios de hospedagem, empresas corporativas, entre outros, esta obra apresenta os novos paradigmas para a gestão das viagens empresariais ou corporativas em que se destaca a necessidade de se estreitar o relacionamento entre a agência de turismo e as organizações. Por ter o turismo de negócios como foco, esta publicação é fundamental para o profissional de agenciamento de viagens, na medida em que essa vertente do setor turístico está cada vez mais presente em sua rotina de trabalho.

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa