Games, Web 2.0 e Mundos Virtuais em Educação Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Games, Web 2.0 e Mundos Virtuais em Educação

Ano de publicação: 2020
ISBN-13: 9788522129331
No. de páginas: 64
Status: Impressão sob demanda
Preço: Não disponível
  • Descrição

A obra Games, Web 2.0 e mundos virtuais em educação trata da aprendizagem de nativos digitais e seu novo currículo. O autor aborda ainda a função Web 2.0 na educação e suas ferramen-tas, o uso de comunidades virtuais e de aprendizagem, a impor-tância de jogos educacionais e suas “gamificações” em EaD.

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa