Games, Web 2.0 e Mundos Virtuais em Educação Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Games, Web 2.0 e Mundos Virtuais em Educação

Ano de publicação: 2020
ISBN-13: 9788522129331
No. de páginas: 64
Status: Ativo
Preço: R$ 51.90
  • Descrição

A obra Games, Web 2.0 e mundos virtuais em educação trata da aprendizagem de nativos digitais e seu novo currículo. O autor aborda ainda a função Web 2.0 na educação e suas ferramen-tas, o uso de comunidades virtuais e de aprendizagem, a impor-tância de jogos educacionais e suas “gamificações” em EaD.

ARTIGOS DE INTERESSE

Como combater o esgotamento [e-book]

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

ARTIGOS DE INTERESSE

Como combater o esgotamento [e-book]

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]