Gerenciamento de Marketing Verde Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Gerenciamento de Marketing Verde

Ano de publicação: 2012
ISBN-13: 9788522111381
No. de páginas: 384
Status: Fora de catálogo
Preço: Não disponível
  • Descrição
  • Materiais de apoio

Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado a gestão de marketing como possível forma de alavancar suas estratégias de negócios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da área de administração e marketing que desejam gerenciar com uma visão de sustentabilidade.

Esta é uma obra única no Brasil, com forte orientação para o desenvolvimento sustentável. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relação entre o consumo e o meio ambiente, as estratégias de marketing sustentável para agregar valor, o consumo de energia e os relatórios de sustentabilidade. Os quadros de cada capítulo trazem exemplos de aplicações práticas de grandes organizações e resumos de importantes pesquisas.

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou