Inteligência de Mercado Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Inteligência de Mercado

2ª edição
Ano de publicação: 2021
ISBN-13: 9788522129621
No. de páginas: 264
Status: Ativo
Preço: R$ 79.90
  • Descrição
  • Materiais de apoio

O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.

ARTIGOS DE INTERESSE

Preparação para a carreira: como ensinar habilidades, não apenas conteúdo

Como a paixão pelo ensino pode inspirar os alunos

Preparando os alunos para serem produtivos na força de trabalho do futuro

Dicas para alcançar alunos “inalcançáveis”

Aproveite suas férias – a ciência diz que está tudo bem!

Psicologia da Saúde [Livro novo]

ARTIGOS DE INTERESSE

Preparação para a carreira: como ensinar habilidades, não apenas conteúdo

Como a paixão pelo ensino pode inspirar os alunos

Preparando os alunos para serem produtivos na força de trabalho do futuro

Dicas para alcançar alunos “inalcançáveis”

Aproveite suas férias – a ciência diz que está tudo bem!

Psicologia da Saúde [Livro novo]